Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 56.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAuthor(s)
2019A formação docente a partir de currículos decoloniais: análise de experiências instituintes em cursos de pedagogia na Abya YalaFuchs, Henri Luiz; Silva, Gilberto Ferreira da
2019Psicogênese da empatia: educação, autoconhecimento e reconhecimento do outroNeves Neto, Raul Maia de Andrade; Conte, Elaine
2019“Não sinta vergonha de ser professor”: um estudo de caso sobre a autoridade do professor a partir do portal de notícias ClicrbsSidi, Pilar de Moraes; Conte, Elaine
2019Olhares dos tutores sobre o próprio processo de formação continuada: um estudo de caso em cursos de graduação em EADKreme, Michele de Mattos; Casagrande, Cledes Antonio; Mantovani, Ana Margô
2019Realidade virtual como possibilidade para a construção do conhecimento: percepções e contribuiçõesAlcalay, Jônatas Lopes; Backes, Luciana
2019Violências de gênero nas trajetórias de aprendizagens: alunas em vulnerabilidade social e em situação de rua em uma escola de educação de jovens e adultos, Ensino fundamental, Porto Alegre, sul do BrasilBady, Janaina Bueno; Silva, Denise Regina Quaresma da
2019Novas metodologias na gestão acadêmica universitária: um estudo de caso na Unilasalle CanoasSilva, Louise de Quadros da; Fossatti, Paulo; Jung, Hildegard Susana
2019Educação profissional e a inclusão de alunos com deficiência: a experiência dos cursos do Programa SENAI de AçõesSalvaro, Cesar Bresolin; Ziliotto, Denise Macedo
2019Reavaliação crítica da pedagogia: exigências curriculares à formação de professores na cultua digitalBenites Rios, Míriam; Conte, Eliane
2019A autobiografia no processo de constituição docente: reflexões sobre “ser” professor do ensino médioZawaski, Tatiane Peres; Silva, Gilberto Ferreira da