Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 28.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAuthor(s)
2022Observação em psicologia escolar: vivências em uma instituição pública de ensino superior e médioSantos, Joanah Dal Mas dos; Jung, Hildegard Susana; Fossatti, Paulo; Lourenço, Gisleine Verlang
2022O contexto pandêmico no brasil e o reflexo na educação inclusivaSouza, Mariana Pinkoski de; Habowski, Adilson Cristiano; Fossatti, Paulo; Jung, Hildegard Susana
2022Fenómenos y percepciones acerca de la pandemia: un estudio con estudiantes universitarios en BrasilDuarte, José Lucas Marques; Fossatti, Paulo; Jung, Hildegard Susana; Santos, Joanah Dal Mas dos
2022A educação na visão de Immanuel KantAltmann, Idio Fridolino; Casagrande, Cledes Antonio; Jung, Hildegard Susana; Neves, Fabiana Moreno das
2022Inclusão e acesso de crianças imigrantes e refugiadas à escola: desafios e possibilidadesKuhm, Suelem Pereira; Olsen, Lisiane Teresinha Dias; Jung, Hildegard Susana
2022Gestão escolar e clima organizacional: a influência da comunicaçãoSoares, Tatiani Prestes; Silva, Louise de Quadros da; Jung, Hildegard Susana; Fossatti, Paulo
2022Ensino Superior: aprendizagem por meio de desenvolvimento de soluçõesSilva, Louise de Quadros da; Luz, Charlene Bitencourt Soster; Fossati, Paulo
2022Contribuições da gamificação para a formação continuada de professores o escape book como estratégia metodológica.Rosa, Lúcia Regina Lucas da; Gomes, Cristiane
2022Gestão universitária em tempos de pandemia: decisões ágeis adotadas por uma Instituição de Ensino SuperiorVaz, Douglas; Fossatti, Paulo
2022A construção do conhecimento científico na contação de histórias: O protagonismo em crianças do ensino fundamentalBackes, Luciana; Boit, Érica Cecília Noronha da