Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/1162
Autor(es): Casagrande, Cledes
Jung, Hildegard Susana
Fossatti, Paulo
Título: Desafios e práticas docentes na contemporaneidade: as séries iniciais em foco
Título(s) alternativo(s): Série: Pedagogia, epistemologia e prática docente
Palavras-chave: Educação;Professores;Prática docente;Educação infantil;Séries iniciais
Data do documento: 2019
Editor: Editora Unilasalle
Citação: CASAGRANDE, Cledes; JUNG, Hildegard Susana; FOSSATTI, Paulo (Org.). Desafios e práticas docentes na contemporaneidade: as séries iniciais em foco. v. 1. Canoas, RS: Ed. Unilasalle, 2019. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/1162. Acesso em: 30 maio 2019.
Aparece nas coleções:Livro (Pedagogia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
desafios_e_praticas_docentes.pdf3,77 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.