Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAuthor(s)
2015A pesquisa-ação na formação continuada do professor em serviço: um estudo da prática docente no colégio Franciscano Sant´anna, Santa Maria, RSVeiga, Célia de Fátima Rosa da; Silva, Gilberto Ferreira da
2019“Não sinta vergonha de ser professor”: um estudo de caso sobre a autoridade do professor a partir do portal de notícias ClicrbsSidi, Pilar de Moraes; Conte, Elaine
2015As influências do PNAIC na dinâmica do processo de alfabetizaçãoMunhoz Santiago, Luciane Teresinha; Silva, Gilberto Ferreira da
2019Formação continuada de professores e prática docente: a pesquisa-ação como experiência formadoraAlves, André Luciano; Silva, Gilberto Ferreira da
2019A inclusão dos professores com deficiência: a atenção da gestão universitária [capitulo de livro]Souza, Mariana Pinkoski de; Fossatti, Paulo; Guths, Henrique
2021Possibilidades e desafios na efetivação do princípio da gestão escolar democrática de uma escola da rede municipal de Sapucaia do SulKaefer, Lairton Ariel; Fossatti, Paulo
2021Itinerários de vida de estudantes universitários com deficiência: um olhar sobre a educação inclusivaMeinhardt, Moana
2021Gestão escolar nas comunidades educativas de educação básica da Rede La Salle no Rio Grande do Sul: desafios em tempos de pandemia COVID-19Poppe, Ana Beatriz Gorgen; Sarmento, Dirléia Fanfa; Ramos, Roberto Carlos
2022A trajetória bilíngue em uma escola de educação básica: contexto emergente da aprendizagem em língua inglesaVeiga, Célia de Fátima Rosa da; Casagrande, Cledes Antonio; Felicetti, Vera Lucia