Navegando por Autor Fossatti, Paulo

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 12 a 31 de 101 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAuthor(s)
2021Comunicação entre prestadores e operadoras de saúde: um estudo de casoSilva, Rosilane; Santos, Joanah Dal Mas dos; Cavalcanti, Maria Cristina Vieira; Fossatti, Paulo
2021Construção do perfil do gestor educacional em La SalleHoernig, Ana Marli; Fossatti, Paulo
2022O contexto pandêmico no brasil e o reflexo na educação inclusivaSouza, Mariana Pinkoski de; Habowski, Adilson Cristiano; Fossatti, Paulo; Jung, Hildegard Susana
2016Contribuição da formação acadêmica e práticas na gestão em saúde: um estudo com bacharéis em enfermagemCosta, Luciana Pertille da; Fossatti, Paulo
2021Coopetición en la gestión académica de la educación superior en Rio Grande do Sul, BrasilJung, Hildegard Susana; Silva, Louise de Quadros da; Vaz, Douglas; Fossatti, Paulo
2019¿Cómo la universidad brasileña acepta lo diferente? un estudio de casoJung, Hildegard Susana; Fossatti, Paulo; Silva, Louise de Quadros da; Souza, Mariana Pinkoski de
2019Desafios e práticas docentes na contemporaneidade: as séries iniciais em foco.Jung, Hildegard Susana; Casagrande, Cledes; Fossatti, Paulo
2020O desenvolvimento do estudante global e os desfias para a internacionalização da educação superior [capítulo de livro]Fossatti, Paulo; Miranda, José Alberto Antunes de
2020Disrupción y autonomía: criterios para el currículo contemporáneoJung, Hildegard Susana; Fossatti, Paulo; Monticelli, Jefferson Marlon
2022Docentes no ensino superior: ressignificando as diferençasSouza, Mariana Pinkoski de; Santos, Letícia Laureano dos; Fossatti, Paulo; Jung, Hildegard Susana
2020Educação 3.0: limites e possibilidades mediante as políticas públicas educacionais [capítulo de livro]Fossatti, Paulo; Jung, Hildegard Susana; Vaz, Douglas; Benatti, Remi Maria Zanatta
2018Educação básica e autonomia do educando: aproximações e distanciamentos entre Brasil e ChileJung, Hildegard Susana; Fossatti, Paulo; Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
2022Educação e contemporaneidade no contexto (pós)pandemia: gestão e formação em focoFossatti, Paulo; Jung, Hildegard Susana; Silva, Louise de Quadros da
2021Educação empreendedora na educação básica: a perspectiva dos paisSoares, Tatiani Prestes; Luz, Charlene Bitencourt Soster; Jung, Hildegard Susana; Fossatti, Paulo
2012Educação Superior Tecnológica e identidade docenteTrevisan, Suzana; Fossatti, Paulo
2021Educação superior: O que motiva a escolha pelos cursos de engenharia?Felicetti, Vera Lucia; Fossatti, Paulo; Hoernig Junior, Breno Arno
2022O empenho pela inclusão através de práticas disruptivas da gestão universitária [capítulo de livro]Souza, Mariana Pinkoski de; Fossatti, Paulo; Jung, Hildegard Susana
2020Estrategias y aprendizaje con la cultura digital en tiempos del coronavirus: experiencia de la Universidad La Salle, Canoas. [capítulo de livro]Vaz, Douglas; Fossatti, Paulo
2018Estratégia competitiva e a gestão da qualidade de vida no trabalho em instituições de educação superior [capítulo de livro]Guths, Henrique; Sabrito, Carlos Eduardo dos Santos; Fossatti, Paulo
2019Estratégias para a permanência na educação básica e na educação superiorJung, Hildegard Susana; Fossatti, Paulo