Navegando por Autor Jung, Hildegard Susana

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 135 a 154 de 188 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAuthor(s)
2019A neurociência como apoio pedagógico no trabalho com alunos que apresentam dificuldades de aprendizagemJung, Hildegard Susana; Luconi, Letícia Fonseca; Kolling, Liliane; Kolling, Viviane
2019Novas metodologias na gestão acadêmica universitária: um estudo de caso na Unilasalle CanoasSilva, Louise de Quadros da; Fossatti, Paulo; Jung, Hildegard Susana
2021Novos desafios na formação e professoresJung, Hildegard Susana; Beraza, Miguel A. Zabalza
2022Observação em psicologia escolar: vivências em uma instituição pública de ensino superior e médioSantos, Joanah Dal Mas dos; Jung, Hildegard Susana; Fossatti, Paulo; Lourenço, Gisleine Verlang
2022Observação em psicologia escolar: vivências em uma instituição pública de ensino superior e médioLourenço, Gisleine Verlang; Fossatti, Paulo; Jung, Hildegard Susana; Santos, Joanah Dal Mas Dos
2021A pandemia e os professores alfabetizadores: um olhar para a rede pública no sul do BrasilJung, Hildegard Susana; César, Gabriel Pôrto; Santiago, Helena de Oliveira; Brum, Karine Isabel Schafer de
2022A pedagogia de projetos na Rede La Salle: propostas e relatosJung, Hildegard Susana; Vargas, Paulo Roberto Ribeiro
2021Pedagogias para tempos de pandemias e perplexidades: da informação à sabedoriaPérez Gómez, Angel I.; Jung, Hildegard Susana
2020O pensamento matemático na perspectiva significativa: uma revisão de estudos científicosJung, Hildegard Susana; Neves, Fabiana Moreno das; Altmann, Idio Fridolino
2020Percepções de empreendedorismo e inovação na gestão do ensino superiorJung, Hildegard Susana; Fossatti, Paulo; Soares, Tatiani Prestes; Hoernig, Ana Marli
2020Perfil do gestor do século XXI: competências para a gestão inovadora de escolas particularesJung, Hildegard Susana; Fossatti, Paulo; Kerbes, Aureo; Silva, Louise Quadros da
2023A personalização da prática educativa a partir da teoria das inteligências múltiplas: considerações sobre contingências e perspectivas. [capítulo de livro]Jung, Hildegard Susana; Calvett, Bruna Willers
2023A pesquisa científica na educação e a imersão de novos paradigmas: possibilidades para metodologias significativasJung, Hildegard Susana; Altmann, Idio Fridolino; Neves, Fabiana Moreno das
2021O PIBID e a formação do professor de geografia: um mapeamento de trabalhos científicos de 2016 a 2021 no BrasilFreitas, Carlos Alberto Souza de; Jung, Hildegard Susana
2019Políticas curriculares e a base nacional comum curricular: emancipação ou regulação?Jung, Hildegard Susana; Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
2019Políticas educacionales brasileñas: consecuencias de un currículo nacionalJung, Hildegard Susana; Sudbrack, Edite Maria; Almeida, Maria de Lourdes Pinto de
2021Políticas internas de internacionalização do ensino superior: um desafio à universidade contemporâneaSiva, Louise de Quadros da; Jung, Hildegard Susana; Fossatti, Paulo; Miranda, José Alberto Antunes de
2020As políticas públicas educacionais em tempos de educação 3.0: limites e possibilidadesJung, Hildegard Susana; Vaz, Douglas; Benatti, Remi Maria Zanatta
2020Políticas sociais de combate à fome e o conceito de welfare state: para uma (des)igualdade social?Jung, Hildegard Susana; Balestrin, Mariana; Sudbrack, Edite Maria
2023Por uma educação crítica: o ensino de História na educação de jovens e adultos sob a perspectiva de Paulo FreireJung, Hildegard Susana; Silva, Denise Regina Quaresma da; Teixeira, Cristiane Rollsing