Navegando por Autor Pugens, Natália de Borba

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data do documentoTítuloAuthor(s)
2020Crianças e Tecnologias: paradoxos educativos [capítulo de livro]Conte, Elaine; Habowski, Adilson Cristiano; Pugens, Natália de Borba
2020Da cultura da infância à cultura digital: reflexões sobre o brincarPugens, Natália de Borba; Conte, Elaine
2020Um diálogo crítico sobre educação, crianças e pesquisas recentesConte, Elaine; Avelino Filha, Bernadeth Vital; Pugens, Natália de Borba; Santos, Cristiele Borges dos
2020Educar pela pesquisa: entraves à formação de professores na Educação InfantilConte, Elaine; Pugens, Natália de Borba; Habowski, Cristiano
2020Estética do reconhecimento na educação: um olhar por meio da sétima arte.Conte, Elaine; Pugens, Natália de Borba; Juliano, Kátia Renata Quinteiro
2020Leitura e Escrita na Educação: (re)pensando os alicerces do digital [capítulo de livro]Conte, Elaine; Kobol, Maria Edilene de Paula; Habowski, Adilson Cristiano; Pugens, Natália de Borba
2019Pedagogia científica na educação infantil: pressupostos montessorianosConte, Elaine; Habowski, Adilson Cristiano; Pugens, Natália de Borba
2021Pedagogia das imagens na educação infantil: mini-histórias em questãoConte, Elaine; Santos, Cristiele Borges dos; Pugens, Natália de Borba
2019A pedagogia dialógica em Paulo Freire: dispersões na era digital [capítulo de livro]Conte, Elaine; Pugens, Natália de Borba; Habowski, Adilson Cristiano; Milbradt, Carla
2022Reseña de Santaella (2019). A pós-verdade é verdadeira ou falsa?Conte, Elaine; Habowski, Adilson Cristiano; Pugens, Natália de Borba
2021As tecnologias digitais: uma análise das possibilidades para o ensino religiosoConte, Elaine; Habowski, Adilson Cristiano; Pugens, Natália de Borba