Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 191-200 de 239.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAuthor(s)
2022Educação e contemporaneidade no contexto (pós)pandemia: gestão e formação em focoFossatti, Paulo; Jung, Hildegard Susana; Silva, Louise de Quadros da
2022A educação lassalista no contexto da pandemia: práticas, impactos e transformaçõesCasagrande, Cledes Antonio; Bieluczyk, Jorge Alexandre; Flores, Cristine Gabriela de Campos
2022Metodologia de projetos de aprendizagem associada à gamificação: ressignificação da prática pedagógica para a construção do conhecimento de programaçãoNoronha, Fabrícia Py Tortelli; Backes, Luciana; Casagrande, Cledes Antonio
2022Educação e tecnologias digitais: os desafios de um grupo de professores de Manaus no contexto de pandemia de CoronavírusAragão, Valéria de Menezes; Casagrande, Cledes Antonio
2021A ciência não para: pesquisas na pós-graduação em tempos de pandemia (volume II)Mangan, Patrícia Kayser Vargas; Zawaski, Tatiane Peres
2022Competências empreendedoras no Novo Ensino Médio: uma resposta às dores e aos sonhos educacionaisSoares, Tatiani Prestes; Fossatti, Paulo
2021Processo formativo com mini-histórias: um estudo de caso sobre narrativas do cotidiano pedagógicoCardoso, Cristiele Borges dos Santos; Conte, Elaine
2022O Curso Normal em nível médio na rede pública e a sua contribuição para a profissionalização docenteSilva, Márcia Regina da; Jung, Hildegard Susana; Souza, José Edimar de
2022Educação e tecnologias digitais: desafios da BNCC para a prática pedagógica no Ensino Médio de Colégio La Salle MedianeiraGut, Marlete Teresinha; Casagrande, Cledes Antonio; Pontin, Fabrício
2022A “ideologia” do azul e do rosa: um estudo de caso sobre sexualidade e gênero no imaginário docente na rede pública de ensino em Parobé/RSFeter, Shirlei Alexandra; Silva, Denise Regina Quaresma