Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1691-1700 de 1832.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAuthor(s)
2025Inteligência artificial no varejo brasileiro: análise de benefícios, barreiras e estratégias de adoção em pequenas e médias empresasFernandes, Douglas Carbonell; Bortolasoj, Ingridi Vargas
2025Gestão financeira e sustentabilidade econômica no futebol brasileiro: fontes de receita, despesas e endividamento no Sport Club InternacionalAlves, William Leandro da Silva; Scholz, Robinson Henrique
2025Entre emoção e razão: a influência do neuromarketing na escolha de planos de saúde regionaisRosa, Maria Isabel Pereira da; Arruda, Cristiane Duarte de
2025A reestruturação da identidade da marca Boca Rosa: impactos do rebranding na percepção do consumidorVilanova, Gabriela Schmidt; Prestes, Vanessa Amaral
2025Porto do Rio Grande/RS no cenario global: desafios, estratégias, e competitividade no transporte marítimo de contêineresKern, Juliano Cullmann; Michel, Márcio Leandro
2025Protocolo colaborativo de plano de carreira para MPEs: uma proposta baseada em redes de cooperaçãoLima, Alex Sander Cabreira de; Prestes, Vanessa Amaral
2025Marcas que contam histórias: storytelling como estratégia de brandingSantos, Luiza Silva de Menezes; Arruda, Cristiane Duarte de
2025Gerenciamento de projetos: estudo de caso no Projeto RestaurapaFerreira, Julia Pederiva; Bortolaso, Ingridi Vargas
2022Team management: potentials and challenges of project managementAltmann, Idio Fridolino; Scholz, Robson Henrique; Jung, Hildegard Susana
2025Nas margens do patrimônio: revisão da produção sobre museologia LGBTQIA+ (2014-2024)Prestes, Vanessa Amaral; Graebin, Cleusa Maria Gomes