Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAuthor(s)
2019Desenvolvimento do pensamento lógico-matemáticoHomem, Mariangela Pozza; Ferreira, Rute Henrique da Silva
2019Aspectos da docência e da aprendizagem: processos emergentesFossatti, Paulo; Jung, Hildegard Susana; Casagrande, Cledes
2021O direito à educação e as necessidades básicas de aprendizagem: a perspectiva da UNESCOSarmento, Dirléia Fanfa; Menegat, Jardelino
2020O currículo como dispositivo orientador dos processos de ensino e de aprendizagem no ensino fundamentalSarmento, Dirléia Fanfa; Menegat, Jardelino
2021Estudantes com síndrome de Down (in) formação como estratégia de inclusão.Jung, Hildegard Susana; Santin, Solane Cristina Felicetti
2020O pensamento matemático na perspectiva significativa: uma revisão de estudos científicosJung, Hildegard Susana; Neves, Fabiana Moreno das; Altmann, Idio Fridolino
2020Las implicaciones de la evaluación del aprendizaje en un contexto de educación 3.0: una revisión de estudios científicosJung, Hildegard Susana; Coimbra, Sandra
2021Saberes emergentes do período pandêmico no curso de pedagogia: percepções discentes sobre o uso de tecnologias de informação e comunicação na educaçãoJung, Hildegard Susana; Meinhardt, Moana; Vaz, Douglas
2020Aprendizagens em tempos de pandemia em uma universitária comunitária: compartilhando boas práticas do período de distanciamento social para potencializar a comunicação entre setoresCristo, Vanessa Kerczkiuski de; Mangan, Patricia Kayser Vargas
2020Atividades lúdicas e musicalização na sala de aula: aprendizagem na pré-escolaJung, Hildegard Susana; Silva, Mônica Gonçalves da; Silva, Louise de Quadros da