Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/1664
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRendón Fernández, Margarita Rosa-
dc.contributor.authorTrezzi, Clóvis-
dc.contributor.authorPérez Tarango, Gustavo-
dc.contributor.authorBarajas, Jennie Brand-
dc.contributor.authorLemus, Clarisa Capriles-
dc.contributor.authorMéndez González, Alejandro-
dc.date.accessioned2021-05-25T21:50:56Z-
dc.date.available2021-05-25T21:50:56Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationRENDON FERNANDES, M. R.; TREZZI, C.; PEREZ TARANGO, G.; BARAJAS, J. B.; LEMUS, C. C.; MENDEZ GONZÁLES, A. Elementos que definen a los docentes universitarios: identidad lasallista, formación, pensamiento e institución. In: LONDOÑO OROZCO, G.; OLLIVIEL, M. B. F. (Eds.). Docencia universitaria Lasallista: sentidos, didácticas, comprensiones y construcción de identidades desde la experiencia docente. Bogotá/México: Ediciones Unisalle/Editorial Parmenia, 2021. p. 31-75. Disponível em: https://ciencia.lasalle.edu.co/cgi/viewcontent.cgi?article=1082&context=libros. Acesso em: 25 maio 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/1664-
dc.language.isoesppt_BR
dc.publisherEdiciones Unisalle / Editorial Parmeniapt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectProfessores universitáriospt_BR
dc.subjectDocênciapt_BR
dc.subjectFormação profissionalpt_BR
dc.titleElementos que definen a los docentes universitarios: identidad lasallista, formación, pensamiento e institución [Capitulo de livro]pt_BR
dc.typeCapitulo de livropt_BR
dc.descriptionCapitulo do livro "Docencia universitaria Lasallista: sentidos, didácticas, comprensiones y construcción de identidades desde la experiencia docente"pt_BR
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro (PPGE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Elementos que definen a los docentes universitarios...31-75.pdf280,48 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.