Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Estatísticas
Ajuda
Idioma
português
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace Unilasalle
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Stricto Sensu
Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE)
Tese (PPGE)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 13.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Author(s)
2021
Delineamento, implementação e avaliação de intervenção antibullying no contexto escolar
Fernandes, Grazielli
;
Dell’Aglio, Débora Dalbosco
;
Yunes, Maria Angela Mattar
2021
A biblioteca escolar no Brasil e na Colômbia: diálogos entre estudos de pós-graduação.
Flores, Helen Rose Flores de
;
Conte, Elaine
;
Robayo, Adriana Pineda
2022
Projetos temáticos integradores como recurso pedagógico para o desenvolvimento de competências da área das ciências da natureza: uma experiência no ensino médio
Pereira, Betina Kappel
;
Casagrande, Cledes Antonio
;
Scheid, Neusa Maria John
2022
Educação, autoridade e juventudes: lutas por reconhecimento na atualidade
Silva, Jeferson Luis
;
Ratto, Cleber Gibbon
2022
Metodologia de projetos de aprendizagem associada à gamificação: ressignificação da prática pedagógica para a construção do conhecimento de programação
Noronha, Fabrícia Py Tortelli
;
Backes, Luciana
;
Casagrande, Cledes Antonio
2022
A “ideologia” do azul e do rosa: um estudo de caso sobre sexualidade e gênero no imaginário docente na rede pública de ensino em Parobé/RS
Feter, Shirlei Alexandra
;
Silva, Denise Regina Quaresma
2022
A trajetória bilíngue em uma escola de educação básica: contexto emergente da aprendizagem em língua inglesa
Veiga, Célia de Fátima Rosa da
;
Casagrande, Cledes Antonio
;
Felicetti, Vera Lucia
2023
O processo de implementação dos Itinerários Formativos do Novo Ensino Médio da Rede La Salle a partir da vivência docente
Medeiros, Maria Elisa Schuck
;
Silva, Gilberto Ferreira da
2023
Entre “apáticos” e “violentos”: (inter)subjetividades juvenis e luta por reconhecimento na atualidade
Link, Elmer Erico
;
Ratto, Cleber Gibbon
2023
"A escola tem que ser livre": designações de gênero e a performatividade cisheteronormativa nas experiências docentes sobre homofobia e as sexualidades (re)existentes
Quadrado, Beatriz Floôr
;
Silva, Denise Regina Quaresma da
Busca facetada
Autor
1
Fernandes, Grazielli
1
Feter, Shirlei Alexandra
1
Flores, Helen Rose Flores de
1
Gabriel, Naidi Carmen
1
Geraldi, Daniel Andrade
1
Habowski, Adilson Cristiano
1
Link, Elmer Erico
1
Medeiros, Maria Elisa Schuck
1
Noronha, Fabrícia Py Tortelli
1
Pereira, Betina Kappel
.
próximo >
Assunto
2
Gênero
2
Intersubjetividade
2
Juventude
2
Projetos de aprendizagem
2
Reconhecimento
1
Adolescentes
1
Autoridade
1
Ação docente
1
Biblioteca Escolar
1
Biblioteconomia
.
próximo >
Data de Publicação
5
2022
3
2023
3
2024
2
2021
Has File(s)
13
true