Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/1749
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorStorck, Thiago Buzatto-
dc.contributor.authorBem, Judite Sanson de-
dc.date.accessioned2021-06-30T18:25:03Z-
dc.date.available2021-06-30T18:25:03Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationSTORCK, T. B.; BEM, J. S. Educação e suas interfaces com o patrimônio: um relato de experiência de aulas realizadas no DMAE de Porto Alegre. In: GRAEFF, L.; CONSTANTE, R. S. Educação para as artes, para as culturas e para o patrimônio. Canoas,RS: Ed. Unilasalle, 2020. p. 107-111. Disponível em: https://revistas.unilasalle.edu.br/index.php/books/issue/download/311/24. Acesso em: 30 jun. 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/1749-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUnilasallept_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectArtes – Educaçãopt_BR
dc.subjectCultura – Educaçãopt_BR
dc.subjectPatrimônio – Educaçãopt_BR
dc.titleEducação e suas interfaces com o patrimônio: um relato de experiência de aulas realizadas no DMAE de Porto Alegre [Capitulo de livro]pt_BR
dc.typeCapitulo de livropt_BR
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro (PPGMSBC)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tbstorck.jsbem.pdfOpen Access91,88 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.