Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/2002
Autor(es): Leonhardt, Fernanda da Silva
Título: Empreendedorismo feminino: um levantamento sobre as características e desafios das empresárias em Canoas /RS
Palavras-chave: Empreendedorismo;inovação;mulher;preconceitos
Data do documento: 2020
Editor: Universidade La Salle
Citação: LEONHARDT, F. S. Empreendedorismo feminino: um levantamento sobre as características e desafios das empresárias em Canoas /RS. 2020. 21 f. Trabalho de Conclusão (graduação em Administração) - Universidade La Salle, Canoas, 2020. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/2002. Acesso em: 11 ago. 2021.
Resumo: Neste trabalho será feito o estudo, o registro e a interpretação das respostas através de dados coletados das mulheres empreendedoras da cidade de Canoas, Rio Grande do Sul, com o intuito de entender mais sobre a vida delas no mercado de trabalho. Tentar obter respostas das características predominantes socioeconômicas entre as empreendedoras, saber o porquê resolveram empreender, se tiveram algum preconceito perante a sociedade, com que idade resolveram e tiveram a ideia de empreender, e quando tomaram a decisão de tiveram apoio de alguém e há quanto tempo já estão no ramo escolhido. A coleta foi feita com questionários online.
Orientador(es): Sabrito, Carlos Eduardo dos Santos
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Graduação (Administração)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
fsleonhardt.pdf
  Until 2070-01-01
Closed Access510,21 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.