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http://hdl.handle.net/11690/2467
Autor(es): | Waismann, Moisés |
Título: | A trajetória de instituições de educação superior, dos docentes, dos cursos e das matrículas de graduação presenciais e a distância nos anos de 2010 e 2017: um olhar a partir das políticas públicas para o ensino superior no Brasil [capítulo de livro] |
Palavras-chave: | Instituições de Educação Superior;Políticas públicas;Brasil |
Data do documento: | 2019 |
Editor: | Casa Leiria |
Citação: | WAISMANN, M. A trajetória de instituições de educação superior, dos docentes, dos cursos e das matrículas de graduação presenciais e a distância nos anos de 2010 e 2017: um olhar a partir das políticas públicas para o ensino superior no Brasil. In: CORSETTI, B.; FONTOURA J.; ECOTEN, M. (org.).Políticas educacionais: contextos e análises contemporâneas. São Leopoldo: Casa Leiria, 2019. p. 201-217. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/2467. Acesso em: 08 fev. 2022. |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro (PPGMSBC) |
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