Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/2561
Autor(es): Kuhm, Suelem Pereira
Olsen, Lisiane Teresinha Dias
Jung, Hildegard Susana
Título: Inclusão e acesso de crianças imigrantes e refugiadas à escola: desafios e possibilidades
Palavras-chave: Refugiados;Imigrantes;Educação e inclusão;Crianças estrangeiras
Data do documento: 2022
Editor: Universidade Federal da Paraíba
Citação: KUHM, S. P.; OLSEN, L. T. D.; JUNG, H. S. Inclusão e acesso de crianças imigrantes e refugiadas à escola: desafios e possibilidades. Revista Temática, v. 18 n. 2, p. 172-186, 2022. Disponível em: https://periodicos.ufpb.br/index.php/tematica/article/view/62083. Acesso em: 21 fev. 2022.
Aparece nas coleções:Artigo de Periódico (PPGE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
kuhm.olsen.jung.pdfOpen Access366,11 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.