Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/2710
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorConte, Elaine-
dc.contributor.authorHabowski, Adilson Cristiano-
dc.contributor.authorFontana, Maristela Vigolo-
dc.date.accessioned2022-04-08T23:38:42Z-
dc.date.available2022-04-08T23:38:42Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationFONTANA, M. V.; CONTE, E.; HABOWSKI, A. C. Objetos de Aprendizagem de Autoria Coletiva: uma concepção possível na EaD?. Informática na Educação: teoria & prática, PortoAlegre, v.22, n.1, p.46-59, 2019. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/InfEducTeoriaPratica/article/view/86624. Acesso em: 08 abr. 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/2710-
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisherInformática na Educação: teoria & práticapt_BR
dc.rightsOpen Accessen_US
dc.titleObjetos de aprendizagem de autoria coletiva: uma concepção possível na EaD?pt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
Aparece nas coleções:Artigo de Periódico (Pedagogia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
econte.pdfOpen Access243,72 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.