Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/2710
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Conte, Elaine | - |
dc.contributor.author | Habowski, Adilson Cristiano | - |
dc.contributor.author | Fontana, Maristela Vigolo | - |
dc.date.accessioned | 2022-04-08T23:38:42Z | - |
dc.date.available | 2022-04-08T23:38:42Z | - |
dc.date.issued | 2019 | - |
dc.identifier.citation | FONTANA, M. V.; CONTE, E.; HABOWSKI, A. C. Objetos de Aprendizagem de Autoria Coletiva: uma concepção possível na EaD?. Informática na Educação: teoria & prática, PortoAlegre, v.22, n.1, p.46-59, 2019. Disponível em: https://seer.ufrgs.br/InfEducTeoriaPratica/article/view/86624. Acesso em: 08 abr. 2022. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/2710 | - |
dc.language.iso | other | pt_BR |
dc.publisher | Informática na Educação: teoria & prática | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en_US |
dc.title | Objetos de aprendizagem de autoria coletiva: uma concepção possível na EaD? | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Artigo de Periódico (Pedagogia) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
econte.pdf | Open Access | 243,72 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.