Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/2746
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSholz, Robinson Henrique-
dc.contributor.authorLima, Marissa Yanara de Godoy-
dc.contributor.authorSteffen, César-
dc.date.accessioned2022-04-26T22:37:26Z-
dc.date.available2022-04-26T22:37:26Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationSCHOLZ, R. H.; LIMA, M. Y. G.; STEFFEN, C. Marketing Internacional. Canoas, RS: Ed. Unilasalle, 2022. Disponível em:http://hdl.handle.net/11690/2746. Acesso em: 26 abr. 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/2746-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEd. Unilasallept_BR
dc.rightsOpen Accessen_US
dc.titleMarketing Internacionalpt_BR
dc.typeLivropt_BR
Aparece nas coleções:Livro (Gestão Comercial)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Marketing Internacional_Tutores.pdf
  Restricted Access
Open Access13,12 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.