Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/2752
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorArruda, Cristiane Duarte de-
dc.date.accessioned2022-04-27T22:55:41Z-
dc.date.available2022-04-27T22:55:41Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationARRUDA, C. D. Gestão de marketing. 2. ed. Canoas, RS: Ed. Unilasalle, 2022. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/2752. Acesso em: 27 abr. 2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/2752-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEd. Unilasallept_BR
dc.rightsClosed Accessen_US
dc.titleGestão de marketingpt_BR
dc.typeLivropt_BR
Aparece nas coleções:Livro (Gestão Comercial)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
gestao_marketing.pdf
  Restricted Access
Closed Access2,48 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.