Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11690/2776
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorConte, Elaine-
dc.contributor.authorHochnadel, Simone Borges-
dc.date.accessioned2022-05-03T00:38:34Z-
dc.date.available2022-05-03T00:38:34Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationHOCHNADEL, S. B. ; CONTE, E. Docência compartilhada: possibilidade de inovação e ressignificação da atuação profissional? In: CASAGRANDE, C. A.; JUNG, H. S.; FOSSATTI, P. (org.). Desafios e práticas docentes na contemporaneidade: as séries iniciais em foco. 1. ed.Canoas: Ed. Unilasalle, 2019. p. 84-98. Disponível em: https://repositorio.unilasalle.edu.br/handle/11690/1162. Acesso em: 29 abr. 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/2776-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEd. Unilasallept_BR
dc.rightsOpen Accessen_US
dc.titleDocência compartilhada: possibilidade de inovação e ressignificação da atuação profissional? [capítulo de livro]pt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
Appears in Collections:Capítulo de Livro (Pedagogia)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
econte.pdfOpen Access138,97 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.