Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11690/2776
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Conte, Elaine | - |
dc.contributor.author | Hochnadel, Simone Borges | - |
dc.date.accessioned | 2022-05-03T00:38:34Z | - |
dc.date.available | 2022-05-03T00:38:34Z | - |
dc.date.issued | 2019 | - |
dc.identifier.citation | HOCHNADEL, S. B. ; CONTE, E. Docência compartilhada: possibilidade de inovação e ressignificação da atuação profissional? In: CASAGRANDE, C. A.; JUNG, H. S.; FOSSATTI, P. (org.). Desafios e práticas docentes na contemporaneidade: as séries iniciais em foco. 1. ed.Canoas: Ed. Unilasalle, 2019. p. 84-98. Disponível em: https://repositorio.unilasalle.edu.br/handle/11690/1162. Acesso em: 29 abr. 2022. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/2776 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Ed. Unilasalle | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en_US |
dc.title | Docência compartilhada: possibilidade de inovação e ressignificação da atuação profissional? [capítulo de livro] | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
Appears in Collections: | Capítulo de Livro (Pedagogia) |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
econte.pdf | Open Access | 138,97 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.