Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/2788
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Conte, Elaine | - |
dc.contributor.author | Habowski, Adilson Cristiano | - |
dc.date.accessioned | 2022-05-03T18:08:31Z | - |
dc.date.available | 2022-05-03T18:08:31Z | - |
dc.date.issued | 2019 | - |
dc.identifier.citation | HABOWSKI, A. C.; CONTE, E. Repensando o sentido das tecnologias na educação. In: CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO E PEDAGOGIA CRÍTICA, 5., 2019, Porto Alegre. Anais… Porto Alegre: EDIPUCRS, 2019. Disponível em: https://editora.pucrs.br/edipucrs/acessolivre/anais/filosofiadaeducacao/assets/edicoes/2019.1/comp-list-docs.html. Acesso em: 30 abr. 2022. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/2788 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | EdiPUCRS | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en_US |
dc.title | Repensando o sentido das tecnologias na educação | pt_BR |
dc.type | Resumo apresentado em evento | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Apresentação em Eventos (Pedagogia) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
econte.pdf | Open Access | 154,1 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.