Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/2867
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorJung, Hildegard Susana-
dc.contributor.authorMedeiros, Gabriella Guimarães Mandú de-
dc.date.accessioned2022-05-17T00:14:30Z-
dc.date.available2022-05-17T00:14:30Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationMEDEIROS, G. M.; JUNG, H. S. A musicalidade e o corpo no processo de aprendizagem: um relato de experiência. In: CASAGRANDE, C.; JUNG, H. S.; FOSSATI, P. (orgs.). Desafios e práticas docentes na contemporaneidade: as séries iniciais em foco. Canoas: Editora Unilasalle, 2019, v. 1, p. 1-125. Disponível em: https://repositorio.unilasalle.edu.br/bitstream/11690/1162/4/desafios_e_praticas_docentes.pdf. Acesso em: 11 maio 2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/2867-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEditora Unilasallept_BR
dc.rightsOpen Accessen_US
dc.titleA musicalidade e o corpo no processo de aprendizagem: um relato de experiência [capítulo de livro]pt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro (Pedagogia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
hsjung.pdfOpen Access103,69 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.