Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/2904
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorJung, Hildegard Susana-
dc.contributor.authorLuconi, Letícia Fonseca-
dc.contributor.authorKolling, Liliane-
dc.contributor.authorKolling, Viviane-
dc.date.accessioned2022-05-18T22:51:29Z-
dc.date.available2022-05-18T22:51:29Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationKOLLING, V. et al. A neurociência como apoio pedagógico no trabalho com alunos que apresentam dificuldades de aprendizagem. in: CONGRESO INTERNACIONAL DE INVESTIGACIÓN EN GOBERNANZA UNIVERSITARIA, 7., 2019, Chillán, Chile. Anais [...]. Chillán, Chile: Editora de la Universidad del Bío-Bío, 2019. v. 1. p. 81-81. Disponível em: http://eq60.fdo-may.ubiobio.cl/cgobernanza/wp-content/uploads/2019/12/CIINGUN_v4.pdf. Acesso em: 12 maio 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/2904-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEditora de la Universidad del Bío-Bíopt_BR
dc.rightsOpen Accessen_US
dc.titleA neurociência como apoio pedagógico no trabalho com alunos que apresentam dificuldades de aprendizagempt_BR
dc.typeResumopt_BR
Aparece nas coleções:Apresentação em Eventos (Pedagogia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
hsjung.pdfOpen Access152,95 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.