Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/2906
Autor(es): Jung, Hildegard Susana
Beraza, Miguel A. Zabalza
Título: Novos desafios na formação e professores
Palavras-chave: Mudança;Formação de professores;Educação
Data do documento: 2021
Editor: Revista Internacional de Pesquisa em Didática das Ciências e Matemática
Citação: ZABALZA, M. Novos desafios na formação e professores. Tradução de JUNG, H. S . Revista Internacional de Pesquisa em Didática das Ciências e Matemática, Itapetininga/SP, v. 2, e021004, p. 1-19, 2021. Disponível em: https://periodicoscientificos.itp.ifsp.edu.br/index.php/revin/article/view/344/131. Acesso em: 11 maio 2022.
Resumo: O objetivo deste artigo é estimular algumas discussões e trocas de idéias sobre a formação de professores em um mundo em mudança. A discussão é sobre pontos que supõem uma modificação importante nas abordagens atuais. Embora simples, esta reflexão ajuda-nos a repensar esta questão ao abordar: a importância dos professores, a evolução da figura do professor e a estrutura da formação e sua evolução
Aparece nas coleções:Artigo de Periódico (Pedagogia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
hsjung.pdfOpen Access189,1 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.