Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/2981
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFelicetti, Vera Lucia-
dc.contributor.authorCronst, Julia Rafaela Dreher-
dc.contributor.authorSzezecinski, Antonio Filipe Maciel-
dc.date.accessioned2022-05-25T15:47:11Z-
dc.date.available2022-05-25T15:47:11Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationSZEZECINSKI, A. F. M.; CRONST, J. R. D.; FELICETTI, V. L. Os contextos emergentes na Educação Superior: Análise da produção acadêmica stricto sensu em Programas de Pós-Graduação em Educação da Colômbia. In: SEFIC, CONSÓRCIO DOUTORAL, 15., 2019, Canoas, RS. Anais… Canoas: Editora Unilasalle, 2019. p. 1-1. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/2981. Acesso em: 25 maio 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/2981-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEditora Unilasallept_BR
dc.rightsOpen Accessen_US
dc.titleOs contextos emergentes na Educação Superior: Análise da produção acadêmica stricto sensu em Programas de Pós-Graduação em Educação da Colômbia.pt_BR
dc.typeResumopt_BR
Aparece nas coleções:Apresentação em Eventos (PPGE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
vlfelicetti.pdfOpen Access44,58 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.