Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3063
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorConte, Elaine-
dc.contributor.authorHabowski, Adilson Cristiano-
dc.date.accessioned2022-06-01T19:04:23Z-
dc.date.available2022-06-01T19:04:23Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationCONTE, E.; HABOWSKI, A. C. Perspectivas de recursos educacionais abertos na formação de professores: estado da questão. In: MALLMANN, E. M.; AD REGINATTO, A.; ALBERTI, T. Fi. (orgs.). Formação de Professores: políticas públicas e tecnologias educacionais.São Paulo: Pimenta Cultural, 2021. p. 107-129. Disponível em: https://www.pimentacultural.com/_files/ugd/18b7cd_f8f3fb8770154b88aa51dcdcb4d6927c.pdf. Acesso em: 29 abr. 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/3063-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherPimenta Culturalpt_BR
dc.rightsOpen Accessen_US
dc.titlePerspectivas de recursos educacionais abertos na formação de professores: estado da questão. [capítulo de livro]pt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro (Pedagogia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
econte.pdfOpen Access526,95 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.