Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3065
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorVenturini, Gabriela-
dc.contributor.authorPaiva, Josiane de Souza-
dc.date.accessioned2022-06-01T19:18:01Z-
dc.date.available2022-06-01T19:18:01Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationVENTURINI, G.; PAIVA, J. Tempo de que e para quê? problematizações, pressupostos e ensaios para pensar o tempo da educação integral no contexto da educação infantil. In: SILVA, Roberto Rafael Dias da. (Org.). Currículo, inovação educativa e educação integral: roteiros para a formação docente. 1ed. Porto Alegre: Pedro e João Editores, 2022, v. 1, p. 101-114. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3065. Acesso em: 01 jun. 2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/3065-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherPedro e João Editorespt_BR
dc.titleTempo de que e para quê? problematizações, pressupostos e ensaios para pensar o tempo da educação integral no contexto da educação infantil. [capítulo de livro]pt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
dcterms.rightsOpen Accessen_US
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro (Pedagogia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
gventurini.pdfOpen Access388,92 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.