Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3090
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Gilberto Ferreira da-
dc.contributor.authorFuchs, Henri Luiz-
dc.contributor.authorMunsberg, João Alberto Steffen-
dc.date.accessioned2022-06-01T22:49:07Z-
dc.date.available2022-06-01T22:49:07Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationMUNSBERG, J. A. S. ; SILVA, G. F. ; FUCKS, H. Educação como (re)existência: uma proposta pedagógica na perspectiva da decolonialidade. In: CASTRO, P. A. (org.). Educação como re-existência: mudanças, conscientização e conhecimentos. 2. Ed., v. 2. Campina Grande: Editora Realize, 2021. p. 1-10. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3090. Acesso em: 01 jun. 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/3090-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEditora Realizept_BR
dc.rightsOpen Accessen_US
dc.titleEducação como (re)existência: uma proposta pedagógica na perspectiva da decolonialidade. [capítulo de livro]pt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro (Pedagogia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
gfsilva.pdfOpen Access247,24 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.