Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3100
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Gilberto Ferreira da-
dc.contributor.authorMunsberg, João Alberto Steffen-
dc.contributor.authorFuchs, Henri Luiz-
dc.date.accessioned2022-06-02T14:44:42Z-
dc.date.available2022-06-02T14:44:42Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.citationFUCKS, H.; MUNSBERG, J. A. S.; SILVA, G. F. O ensino religioso em perspectiva decolonial: reflexões a partir do currículo intercultural. In: Seminário Nacional de Formação de Professores para o Ensino Religioso (SEFOPER), 16., 2021, Florianópolis, Santa Catarina. Anais [...]. Florianópolis, Santa Catarina: FONAPER, 2021. v. 1. p. 720-727. Disponível em: https://fonaper.com.br/wp-content/uploads/2021/12/ANAIS_XVI_SEFOPER01.pdf. Acesso em: 13 maio 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/3100-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFONAPERpt_BR
dc.rightsOpen Accessen_US
dc.subjectEnsino Religiosopt_BR
dc.subjectCurrículopt_BR
dc.subjectColonialidadept_BR
dc.subjectDecolonialidadept_BR
dc.titleO ensino religioso em perspectiva decolonial: reflexões a partir do currículo intercultural.pt_BR
dc.typePesquisa apresentada em eventopt_BR
Aparece nas coleções:Apresentação em Eventos (Pedagogia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
gfsilva.pdfOpen Access232,75 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.