Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3103
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSilva, Gilberto Ferreira da-
dc.contributor.authorMunsberg, João Alberto Steffen-
dc.contributor.authorFuchs, Henri Luiz-
dc.date.accessioned2022-06-02T15:03:41Z-
dc.date.available2022-06-02T15:03:41Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationFUCHS, H. L.; MUNSBERG, J. A. S.; SILVA, G. F. O currículo de formação de Professores desde a decolonialidade na Abya Yala. In: SEMINÁRIO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO, 12., 2019, Salvador. Anais [...]. Salvador: EDUFBA, 2019. v. 12. p. 571-573. Disponível em: https://www.anfope.org.br/wp-content/uploads/2019/12/XII-Semin%C3%A1rio-Nacional-de-Forma%C3%A7%C3%A3o-dos-Profissionais-da-Educa%C3%A7%C3%A3o-book.pdf. Acesso em: 14 maio 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/3103-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEDUFBApt_BR
dc.rightsOpen Accessen_US
dc.titleO currículo de formação de Professores desde a decolonialidade na Abya Yalapt_BR
dc.typePesquisa apresentada em eventopt_BR
Aparece nas coleções:Apresentação em Eventos (Pedagogia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
gfsilva.pdfOpen Access67,2 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.