Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3146
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorJung, Hildegard Susana-
dc.contributor.authorCasagrande, Cledes-
dc.contributor.authorFossatti, Paulo-
dc.date.accessioned2022-06-02T22:47:42Z-
dc.date.available2022-06-02T22:47:42Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationCASAGRANDE, C. A.; JUNG, H. S.; FOSSATTI, P. (orgs.). Desafios e práticas docentes na contemporaneidade: as séries iniciais em foco. Canoas: Editora Unilasalle, 2019. v. 1. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3146. Acesso em: 02 jun. 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/3146-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEditora Unilasallept_BR
dc.rightsOpen Accessen_US
dc.titleDesafios e práticas docentes na contemporaneidade: as séries iniciais em foco.pt_BR
dc.typeLivropt_BR
Aparece nas coleções:Livro (Pedagogia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
hsjung.pdfOpen Access3,77 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.