Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3148
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorJung, Hildegard Susana-
dc.contributor.authorSilva, Louise de Quadros da-
dc.contributor.authorFossatti, Paulo-
dc.date.accessioned2022-06-02T23:02:52Z-
dc.date.available2022-06-02T23:02:52Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationSILVS, L. Q.; FOSSATTI, P. ; JUNG, H. S. Formação de professores: a importância da pesquisa para a formação do professor pesquisador. Revista Revista Internacional de Formação de Professores. v. 4, n. 1, Itapetininga, BH, p. 100-105. 2019. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3148. Acesso em: 02 jun. 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/3148-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherInstituto Federal de São Paulo, IFSP - Campus Itapetininga.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen_US
dc.titleFormação de professores: a importância da pesquisa para a formação do professor pesquisador.pt_BR
dc.typeResenhapt_BR
Aparece nas coleções:Artigo de Periódico (Pedagogia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
hsjung.pdfOpen Access163,09 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.