Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3457
Autor(es): Silveira, Alana Agliardi da
Título: Relato de experiência de estágio na associação dos pais e amigos dos excepcionais - APAE - na cidade de Três Cachoeiras/RS
Palavras-chave: Serviço Social;Pessoa portadora de Deficiência;Estudante
Data do documento: 2022
Editor: Universidade La Salle
Citação: SILVEIRA, A. A. Relato de experiência de estágio na associação dos pais e amigos dos excepcionais - APAE - na cidade de Três Cachoeiras/RS. 2022. 18 f. Trabalho de conclusão (Graduação em Serviço Social) - Universidade La Salle, Canoas, 2022. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3457. Acesso em: 20 abr. 2023.
Resumo: O presente estudo tem por finalidade relatar a experiência vivenciada na realização de estágio supervisionado de serviço social junto à Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE - da cidade de Três Cachoeiras/RS, realizado durante três semestres, nos anos de 2021 e 2022, e visa expor, pela visão da acadêmica, a atuação do profissional de serviço social dentro da instituição, e as atribuições que possui na garantia dos direitos dos usuários, que são pessoas portadoras de deficiência, bem como dos familiares dos mesmos, os quais em sua grande maioria são pessoas de baixa renda, com escassos rendimentos e que veem o local como forma de melhoria de vida.
Orientador(es): Pontin, Fabrício
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Graduação (Serviço Social)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Alana Agliardi Da Silveira.pdf
  Restricted Access
Closed Access251,62 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.