Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3533
Autor(es): Nascimento, Emanuel Barbosa
Título: Controles internos
Palavras-chave: Controle;proteção;organização
Data do documento: 2023
Editor: Universidade La Salle
Citação: NASCIMENTO, E. B. Controles internos. 2023. 21 f. Trabalho de conclusão (Ciências contábeis) - Universidade La Salle, Canoas, 2023. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3533. Acesso em: 17 jul. 2023.
Resumo: O artigo descreve uma pesquisa com base em referências bibliográficas sobre o assunto controles internos. Em certas situações na rotina de uma empresa, há certas falhas na gestão de riscos de um setor específicos, o controle interno entra para analisar as falhas e problemas da gestão e tentar resolve-las com os métodos estabelecidos pela gestão. Os controles internos tem extrema importância para qualquer organização, ela serve para verificar como está o andamento do fluxo organizacional para uma empresa, e pelos controles internos, conseguimos informações que servem para deixar as regulamentações da empresa em dia. A meta dos controles internos, é de procurar os procedimentos corretos para que sejam feitos de forma correta, sempre procurando a exatidão nas informações que foram distribuídas. Será abordado neste artigo, como podemos chegar na exatidão das informações, verificando as técnicas necessárias para que o controle interno seja feito de forma correta.
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Graduação (Ciências Contábeis)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Emanuel Barbosa Nascimento.pdf
  Restricted Access
Restricted Access388,75 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.