Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3559
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorJung, Hildegard Susana-
dc.contributor.authorTalasca, Alice dos Santos-
dc.date.accessioned2023-09-01T19:58:21Z-
dc.date.available2023-09-01T19:58:21Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.citationTALASCA, A. S. ; JUNG, H. O processo de inserção das crianças surdas no contexto escolar: desafios e possibilidades. In: VAZ, D.; JUNG, H. S.; ROSA, L. R. L.; AZEREDO, I. C. S. (orgs). Interculturalidade e interdisciplinaridade: traços da docência contemporânea. Canoas: Editora da Unilasalle, 2023, v. 2, p. 232-254. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3408. Acesso em: 01 set. 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/3559-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEditora Unilasallept_BR
dc.rightsOpen Accessen_US
dc.titleO processo de inserção das crianças surdas no contexto escolar: desafios e possibilidades. [capítulo de livro]pt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro (PPGE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
hsjung.pdfOpen Access282,26 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.