Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3607
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRibeiro, Cristiele Magalhães-
dc.contributor.authorVaz, Douglas-
dc.contributor.authorMeinhardt, Moana-
dc.date.accessioned2023-10-26T10:56:01Z-
dc.date.available2023-10-26T10:56:01Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationVAZ, D.; MEINHARDT, M.; RIBEIRO, C. M. Formação de professores em tempos de pandemia: inovação e adaptação nas práticas de estágios dos cursos de licenciatura. In: CASAGRANDE, C. A.; BIELUCZYK, J. A.; FLORES, C. G. C. (orgs.). A educação lasallista no contexto da pandemia: práticas, impactos e transformações. 1 ed. Canoas: Editora Unilasalle, 2022. p. 6-260. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/3360. Acesso em 26 out. 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/3607-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEditora La Sallept_BR
dc.rightsOpen Accessen_US
dc.titleFormação de professores em tempos de pandemia: inovação e adaptação nas práticas de estágios dos cursos de licenciatura. [capítulo de livro]pt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro (Engenharia de Produção)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
cmribeiro.pdfOpen Access425,59 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.