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http://hdl.handle.net/11690/3644
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.author | Pereira, Betina Kappel | - |
dc.contributor.author | Casagrande, Cledes Antonio | - |
dc.date.accessioned | 2023-11-10T16:40:03Z | - |
dc.date.available | 2023-11-10T16:40:03Z | - |
dc.date.issued | 2022 | - |
dc.identifier.citation | PEREIRA, B. K. ; CASAGRANDE, C. A. Projetos integradores como metodologia ativa para o desenvolvimento de competências das ciências da natureza: uma experiência do colégio La Salle Canoas. In: CASAGRANDE, C. A.; BIELUCZYK, J. A.; FLORES, C. G. C. (orgs.). A educação lassalista no contexto da pandemia: práticas, impactos e transformações . 1ed.Canoas, RS: Ed. Unilasalle, 2022, v. 1, p. 211-217. Disponível em: .. Acesso em: 10 nov. 2023. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/3644 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Editora Unilasalle | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en_US |
dc.title | Projetos integradores como metodologia ativa para o desenvolvimento de competências das ciências da natureza: uma experiência do colégio La Salle Canoas [capítulo de livro] | pt_BR |
dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro (Teologia) |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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