Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/3732
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRamos, Roberto Carlos-
dc.date.accessioned2023-11-20T15:06:58Z-
dc.date.available2023-11-20T15:06:58Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationRAMOS, R. C. Processo da avaliação da aprendizagem escolar no contexto da pandemia. In: RAMOS, R. C.; WIBBELING, G.; BOECK, K.; PINTO, R. S.; LIMA, A. (orgs.). Educação Lassalista: experiências no cotidiano escolar. Ponta Grossa: Atena Editora, 2022, v. 1, p. 107-111. Disponível em: https://www.atenaeditora.com.br/catalogo/ebook/educacao-lassalista-aprendizagens-no-contexto-escolar. Acesso em: 17 nov. 2023pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/3732-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherAtenas Editorapt_BR
dc.rightsOpen Accessen_US
dc.titleProcesso da avaliação da aprendizagem escolar no contexto da pandemia [capítulo de livro]pt_BR
dc.typeCapítulo de livropt_BR
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro (Pedagogia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
rcramos.pdfOpen Access211,48 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.