Navegando por Autor Vaz, Douglas

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 41 de 41
Data do documentoTítuloAuthor(s)
2022Análise interseccional sobre as vivências das mulheres negras: um incentivo à autonomia e o empoderamentoSoares, Jaqueline Oliveira; Vaz, Douglas
2019Aprendizagem significativa de David Ausubel e sua aplicabilidade na prática docente.Vaz, Douglas; Rodrigues, Ana Maria; Zymbal, Laryssa; Damian, Saimon; Gonçalves, Raniélen Furlanetto
2021Capacitação dos professores para aulas remotas a partir da plataforma Google.Vaz, Douglas; Fossatti, Paulo
2022Competencias docentes emergentes de la pandemia: cooperación e innovación en la Educación Superior. [capítulo de livro]Vaz, Douglas; Meinhardt, Moana; Fossatti, Paulo; Jung, Hildegard Susana
2021Competências emergentes da pandemia: a cooperação e o pensamento em rede na Educação SuperiorFossatti, Paulo; Meinhardt, Moana; Vaz, Douglas
2022Competências emergentes da pandemia: a cooperação e o pensamento em rede na educação superior.Vaz, Douglas; Fossatti, Paulo; Meinhardt, Moana
2019A construção de conhecimentos em sala de aula a partir das experiências já adquiridas: um relato de experiência do curso de Pedagogia EaD da Universidade La Salle.Vaz, Douglas; Jung, Hildegard Susana; Benatti, Remi Maria Zanatta
2019Contribuições de Skinner à EducaçãoVaz, Douglas; Zanard, Alessandro Pablo; Moreira, Antonio da Conceição Melo; Martins, Alex Ramiller de Oliveira
2021Coopetición en la gestión académica de la educación superior en Rio Grande do Sul, BrasilJung, Hildegard Susana; Silva, Louise de Quadros da; Vaz, Douglas; Fossatti, Paulo
2021Docência, empreendedorismo e inclusão: faces da práxis educativaVaz, Douglas; Jung, Hildegard Susana
2020Educação 3.0: limites e possibilidades mediante as políticas públicas educacionais [capítulo de livro]Fossatti, Paulo; Jung, Hildegard Susana; Vaz, Douglas; Benatti, Remi Maria Zanatta
2021Estágio virtual em licenciatura: vivenciando a docência em diferentes contextos e modalidades.Vaz, Douglas; Meinhardt, Moana
2020Estrategias y aprendizaje con la cultura digital en tiempos del coronavirus: experiencia de la Universidad La Salle, Canoas. [capítulo de livro]Vaz, Douglas; Fossatti, Paulo
2021A experiência Google for Education na Universidade La Salle: da implantação à reinvenção a partir da pandemia [capítulo de livro]Vaz, Douglas; Meinhardt, Moana; Fossatti, Paulo
2021Formación docente en tiempos Covid: el caso de Unilasalle Canoas BrasilMeinhardt, Moana; Vaz, Douglas; Fossatti, Paulo
2022Formação de professores em tempos de pandemia: inovação e adaptação nas práticas de estágios dos cursos de licenciatura. [capítulo de livro]Ribeiro, Cristiele Magalhães; Vaz, Douglas; Meinhardt, Moana
2021Formação docente no Ensino Superior: aproximações práticas entre ensino, empreendedorismo e inovação [capítulo de livro]Vaz, Douglas; Meinhardt, Moana
2020A gestão acadêmica em tempos de crise: reinvenção e métodos ágeis no contexto da educação superior.Vaz, Douglas; Fossatti, Paulo
2023A gestão acadêmica em tempos de disrupção: reinvenção e decisões ágeis no contexto da educação superiorVaz, Douglas; Fossatti, Paulo
2022Gestão universitária em tempos de pandemia: decisões ágeis adotadas por uma Instituição de Ensino SuperiorVaz, Douglas; Fossatti, Paulo
2019Homeschool A reinvenção da escola segundo os homeschoolers.Vaz, Douglas; Paris, Bruna Vargas; Oliveira, Paula Regina de Oliveira de
2019A importância da afetividade na aprendizagem.Vaz, Douglas; Rosa, Lucas Agnes da; Souza, Julia Piedade de; Schnoff, Gabriela Pontin
2022Interculturalidade e interdisciplinaridade: traços da docência contemporânea (volume I)Vaz, Douglas; Jung, Hildegard Susana; Rosa, Lúcia Regina Lucas da; Azeredo, Isabel Cristina da Silva
2022Interculturalidade e interdisciplinaridade: traços da docência contemporânea (volume II)Vaz, Douglas; Jung, Hildegard Susana; Rosa, Lúcia Regina Lucas da; Azeredo, Isabel Cristina da Silva
2021Interdisciplinaridade no ensino remotoJung, Hildegard Susana; Vaz, Douglas
2020A internacionalização como fator de autonomia na jornada acadêmica universitáriaJung, Hildegard Susana; Vaz, Douglas; Luz, Charlene B. Soster; Silva, Louise de Quadros da; Neves, Cíntia Cristina Maciel
2019O laboratório de aprendizagem como facilitador de um currículo disruptivoJung, Hildegard Susana; Vaz, Douglas; Rosa, Lúcia Regina Lucas da; Carvalho, Henrique Jung de
2017Mediação pedagógica em educação online: um estudo de casoVaz, Douglas; Backes, Luciana
2022O papel do assistente social no fortalecimento de vínculos entre família e escolaRodrigues, Camila Santos; Vaz, Douglas
2020As políticas públicas educacionais em tempos de educação 3.0: limites e possibilidadesJung, Hildegard Susana; Vaz, Douglas; Benatti, Remi Maria Zanatta
2019O programa institucional de bolsas de iniciação à docência e a inserção docente na educação básica: a perspectiva discenteJung, Hildegard Susana; Rosa, Lúcia Regina Lucas da; Vaz, Douglas; Barreto, Patrícia
2020A (re)invenção da educação escolar em tempos de pandemia #fiqueemcasa.Vaz, Douglas; Paris, Bruna Vargas
2021A reestruturação dos projetos pedagógicos dos cursos de graduação: um compromisso coletivo com a inovação e o empreendedorismo na formação [capitulo de livro]Meinhardt, Moana; Vaz, Douglas
2022Ressignificação do e-book por meio da literaturalização das ciências.Backes, Luciana; Vaz, Douglas; Oliveira, Gabrielly Da Boit de
2020Saberes docentes sobre o estudante com altas habilidades: estamos preparados para acolhê-lo?Jung, Hildegard Susana; Vaz, Douglas; Benatti, Remi Maria Zanatta
2021Saberes emergentes do período pandêmico no curso de pedagogia: percepções discentes sobre o uso de tecnologias de informação e comunicação na educaçãoMeinhardt, Moana; Vaz, Douglas; Jung, Hildegard Susana
2021Saberes emergentes do período pandêmico no curso de pedagogia: percepções discentes sobre o uso de tecnologias de informação e comunicação na educaçãoJung, Hildegard Susana; Meinhardt, Moana; Vaz, Douglas
2018Sala de aula invertida e interdisciplinaridade no contexto da educação híbridaSchreiber, Juliana Meregalli; Mantovani, Ana Margô; Vaz, Douglas; Silva, Mateus Arbo Martins da
2022Serviço social e inclusão: a atuação do assistente social no processo de inclusão das crianças com deficiência em escola de ensino regular de Zé Doca - MAPessoa, Anna Vitoria de Moura; Vaz, Douglas
2019Turismo pedagógico: como aliar Lazer e Aprendizagem.Vaz, Douglas; Endres, Tamara Schierenbeck da Rosa
2022Virtualização das aulas na pandemia: a percepção dos estudantes e perspectivas emergentesMeinhardt, Moana; Vaz, Douglas; Andrade, Fádua Ionara Andrade de; Ribeiro, Cristiele Magalhães