Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Estatísticas
Ajuda
Idioma
português
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace Unilasalle
Navegando por Autor Vaz, Douglas
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 11 a 30 de 41
< Anterior
Próximo >
Data do documento
Título
Author(s)
2020
Educação 3.0: limites e possibilidades mediante as políticas públicas educacionais [capítulo de livro]
Fossatti, Paulo
;
Jung, Hildegard Susana
;
Vaz, Douglas
;
Benatti, Remi Maria Zanatta
2021
Estágio virtual em licenciatura: vivenciando a docência em diferentes contextos e modalidades.
Vaz, Douglas
;
Meinhardt, Moana
2020
Estrategias y aprendizaje con la cultura digital en tiempos del coronavirus: experiencia de la Universidad La Salle, Canoas. [capítulo de livro]
Vaz, Douglas
;
Fossatti, Paulo
2021
A experiência Google for Education na Universidade La Salle: da implantação à reinvenção a partir da pandemia [capítulo de livro]
Vaz, Douglas
;
Meinhardt, Moana
;
Fossatti, Paulo
2021
Formación docente en tiempos Covid: el caso de Unilasalle Canoas Brasil
Meinhardt, Moana
;
Vaz, Douglas
;
Fossatti, Paulo
2022
Formação de professores em tempos de pandemia: inovação e adaptação nas práticas de estágios dos cursos de licenciatura. [capítulo de livro]
Ribeiro, Cristiele Magalhães
;
Vaz, Douglas
;
Meinhardt, Moana
2021
Formação docente no Ensino Superior: aproximações práticas entre ensino, empreendedorismo e inovação [capítulo de livro]
Vaz, Douglas
;
Meinhardt, Moana
2020
A gestão acadêmica em tempos de crise: reinvenção e métodos ágeis no contexto da educação superior.
Vaz, Douglas
;
Fossatti, Paulo
2023
A gestão acadêmica em tempos de disrupção: reinvenção e decisões ágeis no contexto da educação superior
Vaz, Douglas
;
Fossatti, Paulo
2022
Gestão universitária em tempos de pandemia: decisões ágeis adotadas por uma Instituição de Ensino Superior
Vaz, Douglas
;
Fossatti, Paulo
2019
Homeschool A reinvenção da escola segundo os homeschoolers.
Vaz, Douglas
;
Paris, Bruna Vargas
;
Oliveira, Paula Regina de Oliveira de
2019
A importância da afetividade na aprendizagem.
Vaz, Douglas
;
Rosa, Lucas Agnes da
;
Souza, Julia Piedade de
;
Schnoff, Gabriela Pontin
2022
Interculturalidade e interdisciplinaridade: traços da docência contemporânea (volume I)
Vaz, Douglas
;
Jung, Hildegard Susana
;
Rosa, Lúcia Regina Lucas da
;
Azeredo, Isabel Cristina da Silva
2022
Interculturalidade e interdisciplinaridade: traços da docência contemporânea (volume II)
Vaz, Douglas
;
Jung, Hildegard Susana
;
Rosa, Lúcia Regina Lucas da
;
Azeredo, Isabel Cristina da Silva
2021
Interdisciplinaridade no ensino remoto
Jung, Hildegard Susana
;
Vaz, Douglas
2020
A internacionalização como fator de autonomia na jornada acadêmica universitária
Jung, Hildegard Susana
;
Vaz, Douglas
;
Luz, Charlene B. Soster
;
Silva, Louise de Quadros da
;
Neves, Cíntia Cristina Maciel
2019
O laboratório de aprendizagem como facilitador de um currículo disruptivo
Jung, Hildegard Susana
;
Vaz, Douglas
;
Rosa, Lúcia Regina Lucas da
;
Carvalho, Henrique Jung de
2017
Mediação pedagógica em educação online: um estudo de caso
Vaz, Douglas
;
Backes, Luciana
2022
O papel do assistente social no fortalecimento de vínculos entre família e escola
Rodrigues, Camila Santos
;
Vaz, Douglas
2020
As políticas públicas educacionais em tempos de educação 3.0: limites e possibilidades
Jung, Hildegard Susana
;
Vaz, Douglas
;
Benatti, Remi Maria Zanatta