Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Estatísticas
Ajuda
Idioma
português
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
DSpace Unilasalle
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Stricto Sensu
Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE)
Dissertação (PPGE)
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-4 de 4.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Author(s)
2021
Possibilidades e desafios na efetivação do princípio da gestão escolar democrática de uma escola da rede municipal de Sapucaia do Sul
Kaefer, Lairton Ariel
;
Fossatti, Paulo
2021
Gestão escolar nas comunidades educativas de educação básica da Rede La Salle no Rio Grande do Sul: desafios em tempos de pandemia COVID-19
Poppe, Ana Beatriz Gorgen
;
Sarmento, Dirléia Fanfa
;
Ramos, Roberto Carlos
2021
Desafios para além de uma etapa de transição: o atendimento educacional especializado aos alunos da educação especial nos anos finais do ensino fundamental
Fiorini, Vanessa
;
Ziliotto, Denise Macedo
2022
O ensino híbrido no processo de ensino-aprendizagem da língua inglesa na educação básica: um estudo a partir da produção científica (2011 -2022)
Ramos, Ana Paula Salvador
;
Pontin, Fabrício
Busca facetada
Autor
1
Fiorini, Vanessa
1
Kaefer, Lairton Ariel
1
Poppe, Ana Beatriz Gorgen
1
Ramos, Ana Paula Salvador
Assunto
2
Educação
2
Gestão escolar
1
Apoios educacionais
1
Brasil
1
COVID-19
1
Ensino aprendizagem
1
Ensino híbrido
1
Escolas públicas
1
Inclusão
1
Língua inglesa
.
próximo >
Data de Publicação
3
2021
1
2022