Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/1664
Autor(es): Rendón Fernández, Margarita Rosa
Trezzi, Clóvis
Pérez Tarango, Gustavo
Barajas, Jennie Brand
Lemus, Clarisa Capriles
Méndez González, Alejandro
Título: Elementos que definen a los docentes universitarios: identidad lasallista, formación, pensamiento e institución [Capitulo de livro]
Palavras-chave: Professores universitários;Docência;Formação profissional
Data do documento: 2021
Editor: Ediciones Unisalle / Editorial Parmenia
Citação: RENDON FERNANDES, M. R.; TREZZI, C.; PEREZ TARANGO, G.; BARAJAS, J. B.; LEMUS, C. C.; MENDEZ GONZÁLES, A. Elementos que definen a los docentes universitarios: identidad lasallista, formación, pensamiento e institución. In: LONDOÑO OROZCO, G.; OLLIVIEL, M. B. F. (Eds.). Docencia universitaria Lasallista: sentidos, didácticas, comprensiones y construcción de identidades desde la experiencia docente. Bogotá/México: Ediciones Unisalle/Editorial Parmenia, 2021. p. 31-75. Disponível em: https://ciencia.lasalle.edu.co/cgi/viewcontent.cgi?article=1082&context=libros. Acesso em: 25 maio 2021.
Descrição: Capitulo do livro "Docencia universitaria Lasallista: sentidos, didácticas, comprensiones y construcción de identidades desde la experiencia docente"
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro (PPGE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Elementos que definen a los docentes universitarios...31-75.pdf280,48 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.