Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/1994
Autor(es): Moraes, Guilherme Wendt de
Título: Plano de Negócios: A Marmita
Palavras-chave: Plano de negócios;Marmita;Empreendedorismo;Sustentabilidade
Data do documento: 2021
Editor: Universidade La Salle
Citação: MORAES, G. W. Plano de Negócios: A Marmita. 2021. 26 f. Trabalho de Conclusão (graduação em Nutrição) - Universidade La Salle, Canoas, 2021. Disponível em: http://hdl.handle.net/11690/1994. Acesso em: 11 ago. 2021.
Resumo: Em um plano de negócios, devemos nos aprofundar em conceitos de gestão e planejamento por serem elementos essenciais para a fundação de uma empresa. Isto torna o ato de empreender uma tarefa não tão simples, e para obter sucesso o fator planejamento é primordial nesse cenário. O plano de negócios aqui apresentado tem o objetivo de servir como um orientador para uma empresa que produzirá marmitas cujo foco são refeições comfort food, lowcarb e destinadas a atletas do ramo fitness, livres de glúten e lactose. A empresa busca fazer o que seria apenas um negócio com fins lucrativos também uma tentativa de melhorar a saúde de seus clientes, com foco nos trabalhadores residentes de Canoas-RS, criando a consciência de que comer saudável durante o dia a dia é muito importante para manutenção da saúde.
Orientador(es): Koglin, Gabriela
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Graduação (Nutrição)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
gmoraes.pdf
  Until 2070-01-01
Closed Access3,27 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.