Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/2142
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSouza, Mariana Pinkoski de-
dc.contributor.authorFossatti, Paulo-
dc.contributor.authorGuths, Henrique-
dc.date.accessioned2021-09-09T18:58:06Z-
dc.date.available2021-09-09T18:58:06Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationSOUZA, M. P. ; FOSSATTI, P. ; GUTHS, H. A inclusão dos professores com deficiência: a atenção da gestão universitária. In: FOSSATI, P.; JUNG, H. S. (Orgs.). Governança educacional na educação básica e superior Ibero-Americana. Canoas: Unilasalle, 2019. p. 40-54. Disponível em: https://revistas.unilasalle.edu.br/index.php/books/article/download/8395/3180. Acesso em: 09 set. 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/2142-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherEd. Unilasallept_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectGestão educacionalpt_BR
dc.subjectEducação básicapt_BR
dc.subjectEducação superiorpt_BR
dc.titleA inclusão dos professores com deficiência: a atenção da gestão universitária [capitulo de livro]pt_BR
dc.typeCapitulo de livropt_BR
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro (PPGE)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
mpsouza.pfossatti.hguths.pdfOpen Access129,47 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.