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dc.contributor.authorConte, Elaine-
dc.contributor.authorHabowski, Adilson Cristiano-
dc.date.accessioned2022-04-07T19:08:47Z-
dc.date.available2022-04-07T19:08:47Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.citationHABOWSKI, A. C.; CONTE , E. O fenômeno das fake news e a pandemia: os multiletramentos digitais em questão. Filosofia e Educação, Campinas, SP, v. 12, n. 3,2020. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/rfe/article/view/8661998. Acesso em: 07 abr. 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/2690-
dc.description.abstractO estudo, com notas hermenêuticas de um discurso social, realiza um debate acerca das fake news e suas ressonâncias na vida social, de modo particular, durante o período de pandemia. Realizamos uma reflexão sobre como o contato com as notícias falsas coloca em jogo conceitos operatórios do mundo sistêmico que pode ocasionar interferências nos processos educacionais e nos diversos segmentos da sociedade. Elencamos considerações sobre os multiletramentos digitais como meios para manter viva a interação e o diálogo pedagógico permanente, que envolvem a mobilização de um conjunto de letramentos e práticas sociais interligadas e sensíveis aos contextos vitais enquanto condição para o enfrentamento de comportamentos estanques na educação.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFilosofia e Educaçãopt_BR
dc.rightsOpen Accessen_US
dc.subjectFake newspt_BR
dc.subjectPandemiapt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectMultiletramentos digitaispt_BR
dc.titleO fenômeno das fake news e a pandemia: os multiletramentos digitais em questãopt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
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