Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/2720
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCarvalho, Luana Araújo-
dc.contributor.authorScholz, Robinson Henrique-
dc.date.accessioned2022-04-11T16:48:37Z-
dc.date.available2022-04-11T16:48:37Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationCARVALHO, L. A.; SCHOLZ, R. H. “Se vê o básico do básico, quando a turma rende”: cenário da educação financeira no cotidiano escolar. Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 6, n. 2, p. 102-125, 2019. Disponível em: http://www.ucs.br/etc/revistas/index.php/RBGI/article/view/5817. Acesso em: 08 abr. 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11690/2720-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUCSpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEducação financeirapt_BR
dc.subjectFinançaspt_BR
dc.subjectEscolapt_BR
dc.title“Se vê o básico do básico, quando a turma rende”: cenário da educação financeira no cotidiano escolarpt_BR
dc.typeArtigopt_BR
Aparece nas coleções:Artigo de Periódico (Administração)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
carvalho.scholz.pdfOpen Access317,9 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.