Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/2720
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Carvalho, Luana Araújo | - |
dc.contributor.author | Scholz, Robinson Henrique | - |
dc.date.accessioned | 2022-04-11T16:48:37Z | - |
dc.date.available | 2022-04-11T16:48:37Z | - |
dc.date.issued | 2019 | - |
dc.identifier.citation | CARVALHO, L. A.; SCHOLZ, R. H. “Se vê o básico do básico, quando a turma rende”: cenário da educação financeira no cotidiano escolar. Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 6, n. 2, p. 102-125, 2019. Disponível em: http://www.ucs.br/etc/revistas/index.php/RBGI/article/view/5817. Acesso em: 08 abr. 2022. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/2720 | - |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | UCS | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Educação financeira | pt_BR |
dc.subject | Finanças | pt_BR |
dc.subject | Escola | pt_BR |
dc.title | “Se vê o básico do básico, quando a turma rende”: cenário da educação financeira no cotidiano escolar | pt_BR |
dc.type | Artigo | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Artigo de Periódico (Administração) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
carvalho.scholz.pdf | Open Access | 317,9 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.