Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/2720
Autor(es): Carvalho, Luana Araújo
Scholz, Robinson Henrique
Título: “Se vê o básico do básico, quando a turma rende”: cenário da educação financeira no cotidiano escolar
Palavras-chave: Educação financeira;Finanças;Escola
Data do documento: 2019
Editor: UCS
Citação: CARVALHO, L. A.; SCHOLZ, R. H. “Se vê o básico do básico, quando a turma rende”: cenário da educação financeira no cotidiano escolar. Revista Brasileira de Gestão e Inovação, v. 6, n. 2, p. 102-125, 2019. Disponível em: http://www.ucs.br/etc/revistas/index.php/RBGI/article/view/5817. Acesso em: 08 abr. 2022.
Aparece nas coleções:Artigo de Periódico (Administração)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
carvalho.scholz.pdfOpen Access317.9 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.