Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/2776| Autor(es): | Conte, Elaine Hochnadel, Simone Borges |
| Título: | Docência compartilhada: possibilidade de inovação e ressignificação da atuação profissional? [capítulo de livro] |
| Data do documento: | 2019 |
| Editor: | Ed. Unilasalle |
| Citação: | HOCHNADEL, S. B. ; CONTE, E. Docência compartilhada: possibilidade de inovação e ressignificação da atuação profissional? In: CASAGRANDE, C. A.; JUNG, H. S.; FOSSATTI, P. (org.). Desafios e práticas docentes na contemporaneidade: as séries iniciais em foco. 1. ed.Canoas: Ed. Unilasalle, 2019. p. 84-98. Disponível em: https://repositorio.unilasalle.edu.br/handle/11690/1162. Acesso em: 29 abr. 2022. |
| Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro (Pedagogia) |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| econte.pdf | Open Access | 138,97 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.