Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/11690/2780Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.contributor.author | Conte, Elaine | - |
| dc.contributor.author | Santos, Cristiele Borges dos | - |
| dc.date.accessioned | 2022-05-03T00:50:12Z | - |
| dc.date.available | 2022-05-03T00:50:12Z | - |
| dc.date.issued | 2019 | - |
| dc.identifier.citation | SANTOS, C. B. ; CONTE, E. Mini-Histórias: uma possibilidade de comunicação e aprendizagens sociais na Educação Infantil. In: CASAGRANDE, C. A.; JUNG, H. S.; FOSSATTI, P. (org.). Desafios e práticas docentes na contemporaneidade: as séries iniciais em foco. 1. ed.Canoas: Ed. Unilasalle, 2019. p. 196-209. Disponível em: https://repositorio.unilasalle.edu.br/handle/11690/1162. Acesso em: 29 abr. 2022. | pt_BR |
| dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11690/2780 | - |
| dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| dc.publisher | Ed. Unilasalle | pt_BR |
| dc.rights | Open Access | en_US |
| dc.title | Mini-Histórias: uma possibilidade de comunicação e aprendizagens sociais na Educação Infantil [capítulo de livro] | pt_BR |
| dc.type | Capítulo de livro | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro (Pedagogia) | |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| econte.pdf | Open Access | 617,8 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.