Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/11690/2780
Autor(es): Conte, Elaine
Santos, Cristiele Borges dos
Título: Mini-Histórias: uma possibilidade de comunicação e aprendizagens sociais na Educação Infantil [capítulo de livro]
Data do documento: 2019
Editor: Ed. Unilasalle
Citação: SANTOS, C. B. ; CONTE, E. Mini-Histórias: uma possibilidade de comunicação e aprendizagens sociais na Educação Infantil. In: CASAGRANDE, C. A.; JUNG, H. S.; FOSSATTI, P. (org.). Desafios e práticas docentes na contemporaneidade: as séries iniciais em foco. 1. ed.Canoas: Ed. Unilasalle, 2019. p. 196-209. Disponível em: https://repositorio.unilasalle.edu.br/handle/11690/1162. Acesso em: 29 abr. 2022.
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro (Pedagogia)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
econte.pdfOpen Access617,8 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.